Neco garante uma cidade mais segura em caminhada na comunidade Novo Horizonte

necoDurante caminhada na Comunidade Novo Horizonte, em Barra de Jangada, nesta segunda (19), o candidato a prefeito Manoel Neco (PDT), fez duras críticas ao descaso em se encontra o local, como também mostrou aos moradores as suas propostas para que todos sejam assistidos com políticas públicas eficientes.

“Aqui, vocês enfrentam problema de falta d’água, não tem condições mínimas de saneamento, a coleta de lixo é muito precária, a iluminação pública deixa a desejar e a violência alcança níveis assustadores. Basta de tanto sofrimento”, falou Neco.

“Está em nossas propostas, a implantação do Programa Jaboatão Alegre, Seguro e Pacífico, com a implantação de academias das cidades, estádio de futebol, quadras poliesportivas e campos de “pelada”; que inclui também o programa anima Jaboatão, voltado para o esporte, cultura e lazer nas comunidades; ações de iluminação pública, política municipal antidrogas; implantar uma defesa civil atuante e programas que visem o engajamento da juventude”, pontuou o pedetista.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *