Neco garante mais segurança e infraestrutura para orla de Jaboatão

neco52No dia da Independência, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Manoel Neco (PDT) realizou uma grande caminhada na praia de Piedade, que teve início em frente da Igrejinha de Piedade. O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) participou do evento.

Durante o trajeto, o pedetista foi muito bem recebido pelo público, não faltaram abraços e apertos de mãos, comprovando assim que a campanha só vem crescendo e recebendo mais apoio.

Durante o evento, Neco parou e conversou com as pessoas sobre as suas propostas. “Não basta colocar ou tirar areia a um custo elevado. E o banho de mar, hoje, encontra-se comprometido por contas dos efluentes não tratados e jogados ao mar, recebendo ainda uma forte componente contribuição de esgotos provenientes do rio Jaboatão.  No nosso governo vamos estabelecer um controle ambiental da poluição, um monitoramento permanente da qualidade da água do mar, e uma ação enérgica junto ao governo do estado para que haja um investimento direcionado aos efluentes despejados na orla pelo rio Jaboatão pelos municípios  montante do nosso território, causando um passivo de poluição incalculável, gerando doenças e desperdícios na saúde já deficitária”, explicou o candidato.

Ainda segundo Neco, a Guarda Municipal junto com a PM desenvolverão uma atuação maior cuidando do patrimônio público e levando mais segurança também para nossos banhistas e visitantes. “Serão elaborados projetos para melhorar a infraestrutura de acesso, requalificando ruas e calçadas em direção à orla do município”, completou o candidato.

Depois da caminhada, Neco segue uma intensa agenda com reuniões em Barra de Jangada, Santo Aleixo, Vista Alegre e Lote 31. Já o guia dessa quarta foi preparado especialmente com uma mensagem, onde Neco diz que “Jaboatão foi palco de grandes batalhas e através delas conseguimos expulsar os invasores e exploradores. Por isso conclamo todos os jaboatonenses para que juntos possamos lutar por uma vitória do povo”.

Um comentário em “Neco garante mais segurança e infraestrutura para orla de Jaboatão

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *