Neco ganha mais força popular e política nos últimos 15 dias de campanha

necoo4Na contagem regressiva para o dia 30 de outubro em que será decidido quem governará Jaboatão, o apoio popular e político ao candidato a prefeito Manoel Neco (PDT), só vem crescendo e mostrando a sua força para a vitória nas urnas.

Com uma agenda muito movimentada no fim de semana, Neco fez por a porta, visitas em residências e em várias Igrejas, além das caminhadas em Guararapes e Candeias.

Durante a caminhada em Guararapes, o candidato ao lado do seu vice, Belarmino Silva e do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), afirmou que “Jaboatão precisa de um gestor experiente, que conheça as raízes e represente o sentimento dos jaboatonenses e não de uma pessoa que chega de paraquedas e faz uma política com mentiras e agressões. É com o conhecimento que tenho da nossa cidade que iremos melhorar o sistema de drenagens e canais em todo o município, respeitando as bacias hidrográficas internas ao território, como também a duplicação da área saneada. Isto vai trazer uma melhor condição de vida a diversas comunidades”, disse o pedetista na de uma multidão que o acompanhava.

Já na caminhada das Mulheres em Candeias, Neco falou sobre algumas das suas propostas para o público feminino. “Faremos a reforma da Maternidade Maria Rita Barradas, pois nossas mães terão seus filhos perto de casa com assistência em tempo integral desde o pré-natal. Com o Programa Farmácia Itinerante, nossas mães terão assistência da Prefeitura recebendo seus medicamentos em casa. Também serão construídas creches”, disse o candidato.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *