Neco apresenta propostas para um Jaboatão moderno, transparente e com mais direito à educação

Durante caminhada em Santa Fé/ Prazeres, onde reuniu uma multidão, o candidato a prefeito Manoel Neco (PDT), destacou que suas propostas além de representarem os verdadeiros anseios dos jaboatonenes, são as que irão colocar a cidade no rumo do avanço e no eixo do desenvolvimento.

Neco apresentou pontos do seu plano de Governo que segundo ele, “fará de Jaboatão uma cidade que respire conhecimento. Basta de tanta desigualdade. Queremos incentivar o estudo e a aprendizagem para todos, valorizando de verdade a educação, através dos alunos e educadores”. “Os professores de Jaboatão são heróis, porque com as péssimas condições de trabalho, ainda conseguem bons resultados no ensino”, complementou Neco.

Nos pontos mostrados pelo pedetista estão: ensino integral, requalificação na rede municipal, sistema municipal de bibliotecas públicas, escola municipal de negócios urbanos, analfabetismo zero, centro de qualificação docente, piso nacional docente, recuperação do EAD e Pró- Jovem Urbano, entre outros. Destaque para o programa “Nova Semente”, que trata de um modelo de creches-escola com a finalidade de levar cidadania a todos os bairros da cidade, que já conta mais de 148 creches em Petrolina, entre as zonas urbanas e rurais, com mais de 8 mil crianças atendidas, e que será implantado em Jaboatão.

O dia da Independência (07/09) será comemorado pelo candidato com uma grande caminhada na praia de Piedade, com saída às 9h, em frente da Igrejinha de Piedade. Depois Neco seguirá uma intensa agenda com reuniões em Barra de Jangada, Santo Aleixo, Vista Alegre e Lote 31. Já o guia dessa quarta foi preparado especialmente com uma mensagem, onde Neco diz que “Jaboatão foi palco de grandes batalhas e através delas conseguimos expulsar os invasores e exploradores. Por isso conclamo todos os jaboatonenses para que juntos possamos lutar por uma vitória do povo”.

Um comentário em “Neco apresenta propostas para um Jaboatão moderno, transparente e com mais direito à educação

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *