Neco afirma implantar o melhor programa de segurança para Jaboatão

neco7Há quatro dias do segundo turno, o candidato a prefeito de Jaboatão Manoel Neco (PDT), foi recebido por uma multidão de brações abertos nas ruas de Cavaleiro durante caminhada na tarde dessa quarta (26). O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) marcou presença no ato.  Por onde passou, o pedetista foi aplaudido e cumprimentado pelas pessoas com abraços e apertos de mãos, além de palavras de apoio a sua vitória no dia 30 de outubro.

O evento foi finalizado com um grande comício, onde Neco afirmou que como prefeito, o seu trabalho na área de segurança ficará marcado na história da cidade, pois dedicará uma atenção especial a esse problema que tanto aflinge os jaboatonenses.

“Irei colocar em prática toda a experiência acumulada como DELEGADO de POLÍCIA. Vou implantar o “PROGRAMA SEGURANÇA nas COMUNIDADES”; ampliar de imediato o quadro da guarda municipal em mais 100 homens, que serão treinados quanto ao uso de armas, e, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Civil, desenvolverá uma ação preventiva e ostensiva firme para acabar com a violência e a insegurança em nosso município. Também será instalada uma Central de Monitoramento com Câmeras que funcionará 24 horas por dia para proteger os principais pontos de concentração de pessoas e os corredores de transporte público. Serão adquiridas 100 motos, 50 viaturas e equipamentos de comunicação para aparelhar as equipes que farão rondas diariamente, durante as 24 horas do dia, nos bairros considerados mais violentos do município. Vamos acabar de vez com a insegurança nos pontos mais críticos da cidade”, afirmou Neco.

Neco ainda se comprometeu em levar segurança a todas as escolas da rede municipal e estadual, às paradas de ônibus e às estações de metrô.

Com a experiência que Neco tem, a Segurança voltará a Jaboatão. Será um grande trabalho em PARCERIA com o Governo do Estado para recuperar a paz e a tranquilidade para todas as famílias jaboatonenses.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *