Não se pode culpar a atual gestão pela cidade não se defender de uma forte chuva, mas, podemos culpa o gestor que não prepara a sua cidade para que ela se defenda nestes momentos

Não ficamos feliz por ver nosso povo sofrendo mais uma vez pelas consequências de varias gestões que não prepararam a cidade para os piores e os melhores momentos durante a existência, fenômenos naturais e fatos fortuitos vão sempre acontecer, e, não haverá que os imaginem e quem os façam desaparecer, a questão aqui e neste momento é de reflexão, e para isso, é importante que se levante alguns aspectos, tais como: Quem aprova projetos e construções em lugares não recomendáveis para se fazer uma casa ou um comercio? Que não fiscaliza e deixa que moradias sejam construídas em canais, calçadas e na beira de risos? Quem deixa que calçadas sejam ocupadas por comércios e até garagens de veículos? Quem deixa lixos nas ruas? Quem deixa sofás, cadeiras e outros descartáveis no leito dos rios e nos bueiros? Por que o poder público não combate e não fiscaliza estas ações que vão de encontra o plano Diretor da cidade?

Bem, o grande erro deste atual governo foi e está sendo o do lavo minhas mãos e de não apresentar a sociedade um plano de contingência e emergencial para atuar nestes momentos que são comuns e vão sempre acontecer. O pior de um governo é se envolver de forma eficiente nas questões que estão relacionadas a sua cidade, e, quando acontecer possa de forma imediata deflagra a ação emergencial para que a população possa ver que algo está sendo feito. Por fim, ainda há tempo para elaborar um projeto de retirada de todas as moradias e comércios construídos em área de risco, dando a estas pessoas a oportunidade de morar em um local digno e que possa dormir em paz. Pense nisso Prefeito.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: