“..não observação do interesse público e impessoalidade, agiu ao arrepio da Lei. Está tipificado crime de peculato” Humberto Barradas ao se referir as declarações do prefeito Elias Gomes.

Humberto BScreenHunter_001ScreenHunter_001“Meu caro Roberto,

Segundo declarações do prefeito, a revogação da legislação não foi feita anteriormente porque atendia a um pleito dos Sindicatos que estavam escondendo o fato dos servidores para não prejudicar o pleito eleitoral dos mesmos, ora, se isso e verdade, está tipificado crime de peculato, não foi observado o interesse público e a impessoalidade, agiu ao arrepio da Lei que obriga o gestor a zelar e cumprir o que determina a legislação! Isso consta nas suas declarações feitas nas redes sociais, é ele que afirma essa aberração!

Outro fato a ser considerado e outra declaração do referido gestor, diz respeito ter conhecimento que pessoas recebiam irregularmente vantagens pecuniárias, ora, se ele que esta 5 anos à frente da Prefeitura tinha conhecimento e não tomou providência, foi conivente! Com a palavra os Sindicatos! greve geral e ação judicial contra esse desmando, e o caminho!”  Humberto Barradas.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: