“Não me arriscaria em dizer quem vai ganhar a eleição nem em Caruaru nem em Jaboatão. ” Cientista Adriano Oliveira agora pela manhã no programa Geraldo Freire.

neco-23Como estamos dizendo nos últimos dias, hoje pela manhã em seu comentário no programa Geraldo Freira, o cientista político Adriano Oliveira foi enfático ao afirmar que em Recife e Olinda tanto Geraldo quanto Professor Lupércio estariam eleitos, ao comentar sobre Jaboatão e Caruaru, Adriano Oliveira diz que não arriscaria até porque nestas duas cidades a disputa está acirrada e poderá eleger um dos dois candidatos. “Não me arriscaria em dizer quem vai ganhar a eleição nem em Caruaru nem em Jaboatão. ” Cientista Adriano Oliveira agora pela manhã no programa Geraldo Freire.

Bem, diante de tanta bomba em cima do candidato Neco sem repercutir quase nenhum efeito eleitoral, até porque o candidato Anderson Ferreira estacionou e não sai mais do lugar, pelo andar da carruagem e pela movimentação das ruas nos últimos 3 dias, Neco deve surpreender neste domingo.

Conclusão: Quem tiver mais mobilidade e mais organização amanhã, vai ser o vitorioso. A eleição será decidida pela militância e o povão. “Neco conseguiu superar as adversidades e o povo entendeu toda a armação e a campanha de denegrir sua imagem. A resposta de Neco será dada amanhã, não por ele, e sim pelo seu povo, até porque Neco é da gente, é de casa e é do povo, o outro, talvez seja de Boa Viagem, quem sabe até de Fortaleza. ” Juvenal, um dos coordenadores de Neco.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *