“Não entendi a de Carrilho, fiz apena suma pergunta normal para quem faz política. Acho que ele aproveitou para mandar mensagem” Thiago Rangel

Thiago RangelO Suplente de Vereador Thiago Rangel reagiu um pouco chateado com o Presidente do PV Cristiano Carrilho. Segundo Rangel, ele tinha encontrado Carrilho em Olinda e foi cumprimenta-lo, na ocasião, fez uma pergunta normal para quem faz política. “Perguntei a Carrilho como anda o PV do Jaboatão e qual a posição do Partido em relação ao Governo de Anderson Ferreira. O Presidente Municipal disse que o partido tinha uma posição de neutralidade, foi só isso, nada mais.” disse Rangel. E continuou, recebi varias ligações sobre esta nota, onde questionavam sobre minha aproximação com o PV, o que não acontece. Mesmo o porquê, as eleições ainda estão longe e minha posição será a do Partido, portanto, fica esclarecido que nada tenho a ver com a posição do PV que mandou uma mensagem de aproximação para o Prefeito Anderson Ferreira.”

Como Carrilho tem se colocado como pré-candidato, a executiva municipal do Partido reagiu e deve esta se reunindo para conversar com Presidente para saber se de fato o nome dele está a disposição ou é apenas uma estratégia eleitoral.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *