Não é verdade que o Governador Paulo Câmara contratou a peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”.

duvidaEm janeiro de 2019, acontecerá a 25ª edição do Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco, para os que acompanham o calendário de Grandes Espetáculos, serão 104 espetáculos, entre os quais estão inclusos mais de 20 estreias. As atrações do evento, que será realizado entre 8 de janeiro e 14 de fevereiro de 2019, e foram divulgados nesta sexta-feira (21) toda a programação. Fazem parte da programação produções nacionais e locais, com grupos do Recife, Limoeiro, Petrolina e Caruaru, na intenção de valorizar a cena artística do interior.

A abertura do evento será com o espetáculo Acerto Lírico, no Teatro Santa Isabel, com participação de Getúlio Cavalcanti, Coral Edgard Moraes e o Bloco da Saudade.

O Festival de Artes Cênica e Música de Pernambuco é realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênica, uma entidade privada, em nenhum momento, e para ser justo, desde Garanhuns que o governador se posicionou contrário a apresentação desta peça naquele município.

Não condiz com a verdade a afirmação em uma nota publicada pelo blog de Jamil em que o Deputado André Ferreira diz que o governador contratou a peça, veja o que diz o Deputado: “Mais uma vez o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife afronta as famílias cristãs de Pernambuco, contratando, com recursos públicos. A peça teatral na qual Jesus Cristo é um travesti”. André Ferreira.

Importante colocar que esta afirmação é meramente política e não condiz com a realidade dos fatos. Desde Garanhuns que o Governador se posicionou e não patrocinou nem vai patrocinar esta peça, não podemos numa época de redes sociais assistirmos a tentativa de jogada com o povo cristão. A Entidade que está realizando o Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco, é quem está colocando a peço em cartaz, no entanto, o Governador já se posicionou contra a exibição, e neste evento, a Peça não constará da programação e não será exibida em nenhum espaço público em Pernambuco. Logo, importante que estes assuntos sejam tratados com a verdade, o que se espera dos que se dizem cristãos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *