Na Convenção do PP: “Não farei uma campanha com agressões, levarei para o povo as minhas propostas para Jaboatão. ” Collins

13880222_828121347322184_961450592270375175_nO PP realizou sua convenção ontem (05) à tarde na Câmara do Jaboatão, uma festa com a presença de toda a bancada do Partido na Assembleia Legislativa e do Presidente Estadual da legenda, o Deputado Federal Eduardo da Fonte. Em seu discurso, Cleiton Collins fez uma pequena explanação e disse que não fará uma campanha de ataques nem de críticas a ninguém. “Quero agradecer a todos os presentes, tenho andado muito por Jaboatão, sou Jaboatonenses e sempre fui muito bem votado nesta cidade. Vou fazer uma campanha com propostas, não vamos agredir ninguém, vamos trabalhar e caminhar por toda a cidade. Vamos olhar para a saúde, para os professores e para os mais humildes da nossa cidade. Vamos ganhar esta eleição. “Cleiton Collins.

 O PP coliga-se com o PMN do Vereador Melque, com isso cria-se as condições de eleger dois a três vereadores, até porque está coligação terá cerca de 6 mil votos de legenda. Ao final do seu discurso, Cleiton Collins anunciou o seu vice-Prefeito, o Advogado Roberval Góis, que passou a integrar a chapa que concorrerá a Prefeitura do Jaboatão.

O local escolhido pelo PP não foi um dos melhores, espaço pequeno que ficou lotado e muito apertado, poderia ter sido em outro espaço, mesmo assim, foi uma convenção boa e com muita gente presente. Com as convenções realizadas no dia 05 de agosto, formam-se os times que a partir de 16 de agosto entram em campo para a batalha final que acontecerá em outubro.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *