Movimento Jaboatão que Nós Queremos realizará plenária domingo (7) próximo quando definirá seu candidato a Prefeito. “Com o menino Treloso não ficaremos” Fernando Moreira.

Fernando GO Coordenador do Movimento Jaboatão que nós queremos, Fernando Moreiras, disse a pouco que até o dia 7 de agosto definirá em plenária o cominho que o movimento tomará frente as eleições de 2016. Segundo o coordenador Fernando Moreira, o movimento abrira uma plenária para discutir os rumos e construir uma proposta para ser entregue ao candidato que o movimento escolher. Pela conversa com o coordenador, o PR de Anderson Ferreira não é visto com bons olhos pelo movimento. “Roberto, o menino ficou Treloso e pensa que Jaboatão vai elegê-lo, grande engano. Nós estamos reunindo forças políticas e vamos mostrar que Jaboatão não vai cair nesta de eleger um menino Treloso. E continuou, ele chamou em seu discurso ontem na convecção (30) Jaboatão, de Jaboatão velho. Velho é a política que ele pratica. ” Disparou Fernando Moreira.

2 comentários em “Movimento Jaboatão que Nós Queremos realizará plenária domingo (7) próximo quando definirá seu candidato a Prefeito. “Com o menino Treloso não ficaremos” Fernando Moreira.

  1. Chega de forasteiros em nossa cidade…. O movimento está atento e coeso para corroborar com o bem comum e o melhor para Jaboatão,propondo as nossas idéias àquele que estiver disposto a lutar pelo Jaboatão que Nós Queremos…#todosjuntos

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *