Morre Marcelo Côrte Real, secretário de Trabalho de Jaboatão

MarceloFaleceu, neste domingo (4), vítima de enfarte fulminante, o secretário executivo do Trabalho e Qualificação do Jaboatão dos Guararapes, Marcelo Côrte Real. Ele era advogado, tinha 58 anos e deixa dois filhos, Daniel e Maria Eduarda. O velório está marcado para as 8h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, e o sepultado será às 13h. Nesta segunda-feira, o prefeito Anderson Ferreira assinará decreto de luto oficial.

Marcelo Côrte Real foi encontrado por familiares, no final da tarde, caído na cama, em sua residência, no bairro de Piedade, onde morava só. Amigos disseram que, por volta das 6h deste domingo, ele avisou que estava se preparando para um passeio de bicicleta, como costumava fazer nos finais de semana. Depois disso, ninguém conseguiu mais contato. Foi quando a família decidiu ir ate a casa dele para saber o que teria acontecido.

Além de estar há quase seis meses na função de secretário executivo em Jaboatão, Marcelo estava animado com o novo escritório de advocacia que estava montando com seus sócios. Também foi presidente da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), entre outros cargos que ocupou.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou que Marcelo Côrte Real não era apenas um integrante da sua equipe, mas um amigo. “Nossa amizade vem de muito tempo. Ele era uma pessoa amiga, cordial e prestativa. Que Deus conforte a sua família. Marcelo deixará muita saudade”, lamentou.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *