Moreno comemora 87º aniversário de emancipação política

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, a cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife, comemora seu 87º aniversário de emancipação política. Moreno foi emancipado após a Lei Estadual nº 1.931, de 1928. Para marcar a data, feriado na cidade, a Prefeitura de Moreno elaborou programação especial.

As comemorações começam às 7h30 com apresentação de bacamarteiros da Guarda Municipal, em frente à sede da Prefeitura. Em seguida, às 8h, acontecerá o hasteamento da bandeira com o hino do município tocado pela Banda 8 de Dezembro.

Às 17h30, o público poderá assistir apresentações dos grupos Os Passarinhos, Grupo Cultural Presevarte e das academias de dança Pra Kebrar e Requebra, no Coreto da Praça da Bandeira. Às 19h30, haverá os parabéns para a cidade ao som da Banda Marcial da Escola Maria do Céu Bandeira, com corte de bolo. O poeta Gaguinho de Aboiador declamará poesias e, em seguida, haverá queima de fogos. Para finalizar a noite, a Orquestra Jesiel comanda seresta aberta ao público.

A comemoração segue durante o final de semana, no sábado, 12 e no domingo, 13, a partir das 16h, com mostra de artesanato e recreação infantil com parque de diversões na Praça da Bandeira.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: