Ministro de Temer Raul Jungmann apoia Anderson Ferreira

Anderson agradece apoio de Raul Jungmann e Débora Albuquerque

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), agradece o apoio do ministro da Defesa, Raul Jungmann, e da presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, neste segundo turno da disputa municipal. Anderson diz que esta aliança ampliarå ainda mais a sua articulação nacional e facilitará a atração de investimentos e recursos para Jaboatão. Principalmente na questão da segurança, que sempre é citada entre as maiores preocupações da população.

“É importante para qualquer gestor ter uma boa interlocução no cenário nacional, ainda mais num período de crise econômica. O ministro Raul Jungmann vem para fortalecer o nosso projeto e nos deixa certos de que a nossa administração terá o seu total apoio. Nós vamos mostrar como fazer a segurança em Jaboatão. Teremos profissionais especializados no assunto, que trabalharão para reduzir os índices de criminalidade em nosso município, através de ações preventivas. E o Ministério da Defesa será fundamental nas parcerias que iremos firmar na nossa administração”, disse Anderson.

O candidato a prefeito ressaltou que as principais lideranças do PPS entenderam que seus objetivos são os mesmos, ou seja, fazer Jaboatão avançar com uma gestão moderna e com visão de futuro, sempre com foco no social. “Há o entendimento comum entre nós de que a grande maioria da população jaboatonense precisa receber uma atenção especial, principalmente na área social”, ressaltou Anderson Ferreira.

NOTA DO MINISTRO RAUL JUNGMANN E DA PRESIDENTE ESTADUAL DO PPS, DÉBORA ALBUQUERQUE:

Raul Jungmann e a presidente estadual do PPS declaram apoio a Anderson Ferreira em Jaboatão

O Ministro Raul Jungmann, e a presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS-PE), Débora Albuquerque declararam, nesta segunda-feira à tarde, apoio à candidatura do deputado federal Anderson Ferreira (PR) a prefeito de Jaboatão dos Guararapes no segundo turno das eleições deste ano.
Na avaliação de Débora Albuquerque, o momento é de somar forças para que os moradores de Jaboatão não sofram os descasos de uma má administração, com a volta da velha política de sucateamento do município. “O PPS estadual entende que a única candidatura que pode dar levar adiante o resgate e recuperação de Jaboatão é a de Anderson Ferreira, por sua capacidade de reunir lideranças locais em torno de um grande projeto de transformação da cidade. Por esses motivos irei buscar apoiadores e votos para Anderson.”, argumentou a ex-presidente do Procon de Jaboatão.
A presidente do PPS ainda promete participar de todas as agendas de campanha do candidato republicano.
“Vi de perto a transformação do município para melhor com a atual gestão. Não poderia, de forma alguma compactuar com o retorno de uma gestão que representa o atraso para seus moradores, nem tão pouco me omitir diante da ameaça desse retrocesso. É preciso avançar ainda mais, sem perder de vistas os nossos ideais e as nossas conquistas. “Anderson é um parlamentar combativo, atuante e aberto ao debate, certamente será um prefeito comprometido com o bem da cidade e tera o nosso apoio” comentou o ministro Raul Jungmann.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *