METE BRONCA Nº008 “É um tiro no pé” de Marcos Cordeiro

Pena que o grande prefeito Elias Gomes vai cometer um erro grave. Alterar a legislação urbanista ouvindo urbanistas retrógrados que vão desvalorizar os terrenos

Mete Bronca Nº008 de Marcos Cordeiro com Elias Gomes
Mete Bronca Nº008 de Marcos Cordeiro com Elias Gomes

com a diminuição dos coeficientes construtivos, diminuindo também a possibilidade de arrecadação de IPTU, ISS. Prejuízo para os proprietários de terrenos, para os cofres públicos… Prefeito que diminui coeficiente assume sua incapacidade de organizar o transporte público de qualidade, levar saneamento básico a sua cidade, levar saúde…. Caro Prefeito Elias, seu secretariado colocou o Senhor numa roubada… fez o Senhor assumir que é INCOMPETENTE. É? Veja que tenho elogiado o Senhor nos meus posts…e aqui não.

Para fazer o mesmo sem diminuir arrecadação bastava aumentar o tamanho dos banheiros dos apartamentos, o tamanho dos quartos, com isso não se diminuiria potencial construtivo, não diminuía arrecadação, nem desvalorizava os terrenos da cidade e, ao mesmo tempo, se atraia moradores de bom perfil, com maior capacidade de consumo, que geraria mais emprego na cidade.

Marcos Cordeiro

Encontra-se no facbook https://www.facebook.com/marcos.cordeiro.777363

 

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: