Mendonça Filho manifesta solidariedade aos grupos pro-impeachment acampados em Brasília

O líder do Democratas, deputado Mendonça Filho, manifestou solidariedade aos integrantes de movimentos pró-impeachment que estão acampados há uma semana no gramado em frente à Câmara. Para ele, o grupo manifesta-se em defesa daquilo em que acredita. Criticou aqueles que tentam “intimidar” as pessoas que lutam em favor da democracia. Na tarde de hoje, o líder e outros deputados da bancada do Democratas visitaram o acompanhamento, que reúne representantes de vários movimentos de rua.

Em discurso no plenário da Câmara, Mendonça Filho disse que os petistas tratam o impeachment como “palavrão”, mas que este é um instrumento previsto na Constituição Federal.  “Hoje tem fundamento, fundamento, fundamento. Tem povo na rua defendendo que há ingovernabilidade absoluta, recessão, mais de 1,2 milhão de desempregados e o povo revoltado com irregularidades do governo Dilma”, afirmou, defendendo o impeachment.

Segundo Mendonça Filho, o afastamento da presidente Dilma se justifica por motivos como as “pedaladas fiscais” de 2014 e as irregularidades contábeis, que continuaram a ser praticadas em 2015. O líder do Democratas destacou, ainda que o Governo mentiu e cortou beneficiários do programa Bolsa Família, especialmente no Nordeste.

Em seu discurso, também cobrou que o governo posicione-se sobre o Projeto de Lei (PL) 2960/15, sobre a regularização de recursos lícitos enviados ilegalmente ao exterior. Disse que não vai aceitar qualquer medida que tenha como objetivo regularizar recursos desviados ilicitamente dos cofres públicos.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: