Mata Sul recebe capacitações gratuitas para Microempreendedores Individuais

Unidade do Sebrae em Pernambuco oferece palestras e oficinas no mês de agosto

Empreendedores do Cabo de Santo Agostinho e região têm a oportunidade de melhorar seus conhecimentos relacionados ao mundo dos negócios. No mês de agosto, a Unidade Mata Sul do Sebrae em Pernambuco oferece três palestras para o MEI e as oficinas “Gestão de Crédito e Cobrança” e “SEI Empreender”. As capacitações são gratuitas.

“Esses cursos são parte do conjunto de ações que a unidade realiza para empresários da cidade e municípios vizinhos. Ações que ajudam o empreendedor em época de dificuldades econômicas, com dicas para abrir e planejar os negócios”, conta o gerente da Unidade Sebrae Mata Sul, Mário César.

As palestras acontecem nos dias 3, 17 e 31 de agosto, sempre a partir das 13h30. A oficina de Gestão de Crédito e Cobrança será realizada no dia 10, às 13h, e a SEI Empreender acontece no dia 24 de agosto, às 13h30. As inscrições são gratuitas, desde que o interessado leve seu CNPJ e CPF.

De acordo com o gerente da unidade, é importante que os empresários antecipem a inscrição, pois a demanda para as capacitações na Mata Sul tem crescido. 

“A procura pelos nossos cursos aumentou nos últimos meses. Além de quem perdeu emprego, há muita busca também daqueles que querem ter mais noção de negócios. Nossas capacitações ajudarão com dicas e orientações”, concluiu.

As aulas acontecem na Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho, localizado na Rua Bezerra Marquês, s/n, Centro. Para mais informações, ligue para o número 3202-9700.

Serviço

Palestras e oficinas na Mata Sul

Palestras MEI

3, 17 e 31 de agosto, às 13h30;

Oficina Gestão de Crédito e Cobrança

10 de agosto, às 13h;

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *