Luan Santana é confirmado nos 30 anos da Obra de Maria, um dos maiores eventos católicos do país

A comemoração acontecerá na Arena de Pernambuco, dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020. Luan Santana, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, estará presente para cantar com Padre Fábio de Melo numa manifestação de fé e respeito.

Luan-abre-_1_ (1).png
Luan Santana. Foto: Divulgação

Após a confirmação de Elba Ramalho no evento, chegou a vez de Luan Santana ter sua presença garantida na festa que marca o aniversário de 30 anos da Comunidade Católica Obra de Maria, sediada na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. O cantor é devoto de Nossa Senhora Aparecida e fará uma participação no show.

Luan Santana, de 28 anos, é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e começou a carreira aos 16 anos de idade. Hoje, acumula uma agenda de shows lotada, mais de 60 prêmios, nove turnês, mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais e singles que ultrapassam fronteiras. O cantor também tem forte influência no público adolescente.

Para Gilberto Barbosa, fundador da comunidade, chamar artistas como Luan Santana é trazer ainda mais religiosidade para a celebração, que tem previsão de atrair 85 mil pessoas na Arena de Pernambuco. “Eu quis trazer os artistas religiosos, por isso Elba Ramalho, nordestina, religiosa, devota de Nossa senhora. E Luan Santana é amigo do Padre Fábio de melo, católico e vai cantar com ele”, revelou Gilberto.

Em 2013, Luan foi convidado para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), onde cantou para o Papa Francisco e para mais 3,7 milhões de pessoas, segundo o Comitê Organizador. Na ocasião, o cantor apresentou a música Oração de São Francisco, canção famosa no repertório católico, composta pelo Padre Irala e interpretada originalmente por Fagner.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes