Líder do Democratas, Mendonça Filho, e outros líderes da Oposição lançam painel para colher assinaturas pró-impeachment

O líder Mendonça Filho (PE), do Democratas, e demais líderes da oposição, lançaram nesta quarta-feira (04) um painel para colher, simbolicamente, assinaturas de deputados para o impeachment da presidente Dilma Rousseff/PT. Além das irregularidades técnicas já enumeradas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Mendonça citou a desconfiança com que os brasileiros olham para o governo da presidente petista. “Dilma roubou a confiança, a esperança no futuro”, afirmou.

Para o líder Mendonça Filho, o país está paralisado, sem agenda e a presidente já não governa mais. “A sociedade quer o fim desse governo e nós estamos aqui para garantir que isso ocorra”, garantiu. “Até o final de novembro a Câmara deve se posicionar em relação ao processo de impeachment”, afirmou. “O Brasil não pode esperar mais”, concluiu.

O painel tem 513 espaços para assinaturas (o número total de deputados) e ficará exposto no Salão Verde da Câmara, para que os demais parlamentares manifestem apoio ao impeachment da presidente Dilma. O objetivo do painel é estimular outros parlamentares a se posicionarem com relação ao processo de impedimento e pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a acolher um dos pedidos de impeachment em desfavor da petista.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: