foto

Jota Barretto e Luiz Gonzaga Jr são os jovens Jaboatonenses que podem ser valorizados pela nova Gestão de Anderson Ferreira

Após terem participado da campanha para prefeito de Anderson Ferreira os jovens podem fazer parte de sua gestão

Jota Barretto , Jaboatonense, foi Vereador da cidade entre 2008 e 2012 e teve um papel importante na coordenação de Juventude na campanha de  Anderson Ferreira. Jovem e atuante na política de Jaboatão , Jota é bem cotado a ser o novo secretário de Juventude da Cidade pelo reconhecimento de seu trabalho durante as eleições.

De família tradicional na Política de Jaboatão , Jota foi vereador por um mandato e ainda muito jovem fez bem o seu papel.

Já a Tecnologia poderia ser ocupada pelo também Jaboatonense Luiz Gonzaga Jr que nos últimos anos teve uma participação importante no cenário tecnológico da Cidade. Se uniu ao Blogueiro Marlus Costa e foi um dos coordenadores de sua campanha usando a internet com tecnologias inovadoras mostrando que nem só dentro de comunidade se faz campanha.

Na gestão Elias Gomes foi ele o responsável pela criação de diversos Portais que facilitaram a maneira de se ter um serviço ou informações da Prefeitura . Destaque para a primeira agência de notícias públicas do estado ACONTECE JABOATÃO , o PROCON Online , Portal da Cultura , Portal da Transparência  e a  Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) que facilitou a maneira de solicitar um serviço da Prefeitura pela internet .

Vale lembrar que Anderson em todos os seus discursos disse que iria usar a Tecnologia para ajudar nos serviços à população . Os valores jovens de Jaboatão precisam ser aproveitados e Gonzaga e Jota Barretto parecem sempre estar em busca de novos desafios .

No Cabo de Santo Agostinho , Lula Cabral anunciou um jovem de 22 anos para a Secretaria de Comunicação e imprensa dando valor aos talentos da cidade .

Vamos esperar para ver se Anderson fará o mesmo , dando valor e oportunidade aos Jovens da cidade .

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *