JABOATÃO: TURISMO ZERO, Prefeito não valoriza Cultura e Turismo da Cidade

A gestão do Prefeito Anderson Ferreira iniciou em 2017 com o Turismo sendo destaque nos noticiários. Em seu primeiro ato, na época, nomeou o Vereador Marlus Costa como Secretário de Turismo, algumas ações foram feitas na ocasião, dentre elas podemos destacar, a recuperação de um convênio de quase 2 milhões de reais parado da gestão passada, montou um time com profissionais de Jaboatão, lançou a campanha nacional com direito a vídeo ( divulgado constantemente na tv 📺), revista , mapa , guia de bolso e outros materiais, chamou as associações, trade e empresários do ramo para atrair turistas do Brasil e internacionais e após sua saída da secretaria, acabou a vontade de se fazer algo e está como é hoje, abandonado.

Importante lembrar que houve erros também na gestão do então secretário, no enato, não se pode negar que houve vontade política para se fazer algo na área.

O prefeito nomeou novo secretário de Recife , integrou secretarias de cultura e turismo e com isso ZERO para o turismo da cidade. Cidade essa que tem belíssimos atrativos mais que nenhum governo que aqui se instala valoriza.

É bom lembar que o que o nosso potencial é incrível, mais falta vontade de se fazer alguma coisa. “Poucos sabem mais nós temos turismo Rural , Religioso e histórico muito grande ! Todo trade foi chamado para lançamento da campanha em hotel em piedade , hotel esse que faliu ( Dorisol ) por falta de público e foi mais uma embromação por parte da gestão”. Comentário de um profissional da área de turismo.

Não se sabe o motivo do prefeito não estimular o turismo da cidade , usar pessoas que conheçam a área e deixar ” trabalhar ” . Jaboatão realmente precisa de alguém que valorize o turismo e a cultura do município porque o prefeito já disse em rede nacional que aqui não tem tradição.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018