Jaboatão: Tragédia anunciada em Cavaleiro, alerta Fernando Moreira

O Pré-candidato a Prefeito de Jaboatão Fernando Moreira,  iniciou hoje (01) o projeto amanhecendo com Jaboatão, nele, o ex-vereador vai amanhecer todos os dias em um lugar diferente para mostrar as dificuldades e anotar na sua agenda e gravar, todas as celeumas e problemas que existem hoje na cidade. Segundo Fernando, é importante este momento pessoal e até um pouco solitário, para que ele possa sentir e ver com seus próprios olhos como a cidade está abandonada. “Não quero ser visto apenas como oposição, eu quero ser visto como a “Reconstrução da Cidade”. Por isso, vou gravar tudo que vi a partir de hoje na cidade e passar para a equipe técnica de Governo, para que possamos num grande seminário levar ideias concretas de forma que os técnicos possam apresentar soluções.” Fernando Moreira.

Neste primeiro Amanhecendo com Jaboatão, Fernando passou um grande caso, que está acontecendo em Cavaleiro, se diz respeito as barreiras, segundo Fernando, é uma verdadeira tragédia anunciada, conforme fotos publicadas no blog.

De fato, há um risco iminente no caso apontado, casa muito próximas ao barranco e as lonas velhas e uma parte do solo totalmente sem a devida proteção. Faz medo.

Por fim Fernando Moreira conclui com a seguinte recado, “Prefeito, quem não fez em 3 não fara em 1 ano”

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018