Jaboatão: Prefeito dar uma dentro ao indicar o Vereador Nando Ceres para ser um dos seus secretários

O Prefeito Anderson Ferreira deve anunciar como secretaria municipal, o Vereador Nando Ceres, importante frisar que o Vereador é da base do governo e é uma pessoa querida no meio político, tendo reais condições de ocupar um espaço no primeiro escalão da cidade. Com a possível indicação de Nando Ceres, o governo dar sinais que quer acertar, mesmo faltando pouco tempo para encerrar a gestão.  Nando é empresário, está no seu segundo ou terceiro mandato, foi eleito pelo PDT, que se de fato assumir a secretaria, o primeiro suplente que é o filho do ex-vereador Neco assumiria a condição de Vereador.

Com a ida de Nando Ceres, Jaboatão começa a assumir atrás dos seus filhos o comando da cidade, esperamos que o Prefeito chame José Carlos e outros que estão na Base desde o início do seu governo e ainda não foram prestigiados.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Um comentário em “Jaboatão: Prefeito dar uma dentro ao indicar o Vereador Nando Ceres para ser um dos seus secretários

  1. O que nos chama atenção nessa possível convocação do Vereador Nando Ceres, para assumir uma Secretária, não se sabe qual, fica bem claro que o Prefeito cooptou seu maior adversário o ex- vereador Neco, para sua base, uma vez que seu filho Necão, é o primeiro na lista do PDT, que assumiria a cadeira de Vereador e iria figurar na base do Prefeito. O que vão dizer aqueles, que matam e morrem por Neco, e que tem nele um nome forte para disputar mais uma vez a eleição em 2020, para prefeito? provavelmente vão ficar a espera de uma indicação para assumir algum cargo na gestão atual se é, que isso venha acontecer, duvido muito! Mas na política tudo é possível, inclusive nada.

Deixe um comentário: