JABOATÃO: POR INOPERÂNCIA PRIMEIRO MINISTRO DE JABOATÃO TEM CARTA DE SUA EXONERAÇÃO NA MESA DO PREFEITO

Começou a cobrança em Jaboatão, o prefeito percebeu que seu secretariado não está fazendo a cidade andar e já estaria pronto para exonerar um dos seus secretários que tinham mais poder dentro da gestão.

Noticiamos anteriormente que o PRIMEIRO MINISTRO DE JABOATÃO, Paulo LAGES perdeu os poderes sendo reduzido e perdendo diversas pastas que era de sua responsabilidade. Pois bem, agora a Prefeitura vai devolver um dos galpões que estão alugados dentro do complexo administrativo por aproximadamente por R$ 50.000,00 reais por mês ! Isso mesmo !

Na promessa de devolver os outros galpões alugados a prefeitura alugou esse ao lado do complexo administrativo e NÃO DEVOLVEU os outros causando prejuízo aos cofres públicos. O complexo administrativo teve seu valor de aluguel diminuindo após ação movida pelo vereador DANIEL ALVES. Segundo informações nem o galpão e nem o complexo administração tem ALVARA DOS BOMBEIROS fazendo todos funcionários ficarem expostos ao perigo de algum grave acidente. O ministério do trabalho já tem ação por denúncia dos funcionários que trabalhavam de forma insalubre dentro dos galpões e agora poderá abrir outro processo por falta de condições e segurança para os funcionários do Complexo.

Segundo informações, esse foi o estopim e os motivos de Paulo Lages e seu secretário executivo Fernando Cássio que até agora não mostraram pra que vieram estarem com as cartas de exoneração na mesa do prefeito.

Agora é esperar a exoneração ou pedir pra sair antes do corte. Começou o trem da alegria ! Corta corta corta e corta !

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora