JABOATÃO: EXÉRCITO IMPORTADO PELO PREFEITO SERÁ PESO MORTO NA ELEIÇÃO 2020 , A oposição agradece

Uma curiosidade me levou a fazer uma avaliação hoje sobre as últimas gestões da cidade. No governo atual, o prefeito Anderson Ferreira tem 85% aproximadamente dos seus cargos de confiança sendo moradores e eleitores de Recife e outras cidades , que significa que moram lá , votam lá e não conhecem a cidade de Jaboatão. O prefeito Anderson dificilmente irá trocar seus comissionados por pessoas de Jaboatão porque , primeiro ele não conhece as pessoas da cidade e segundo ele não vai abrir pra os vereadores indicarem porque ele já mostrou que não liga e não tá nem aí para os vereadores. O perfil do prefeito é se quiser isso é isso , se não quiser vá pra oposição. Outra coisa , nenhum secretário de Anderson é de Jaboatão, não são políticos , não estimulam suas equipes e provavelmente estão nem aí pra eleição, fazendo assim a equipe toda estar também nem aí pra eleição.

Já no governo anterior , o grupo de Elias veio todo morar em Jaboatão, criou laços na cidade e amizade, foram pra rua conhecer cada esquina. Elias de fato tinha um time integrado , colocou 50% aproximadamente dos seus cargos de confiança da cidade , os outros 50% vieram morar por aqui e andavam na cidade conhecendo e conversando com a população. Elias fazia toda sua equipe mobilizar os seus grupos e com isso trazia toda gestão para seu projeto.

Anderson caminha para uma derrota histórica porque além de não conhecer Jaboatão ainda , 85% de sua esquipe veio importada de outros lugares , Recife, Camaragibe, São Lourenço , Paulista, Igarassu , Limoeiro e outras cidades do interior tendo em vista a eleição de deputado.

O prefeito já anuncia que já ganhou em

todo canto, ele só não combinou com os 20% dos eleitores que não votaram nele , os 120 mil que votaram em Neco e agora os outros milhares que não vão votar .. Curcurana, Barra de Jangada , Cavaleiro , Sto Aleixo, Dom Helder , Candeias , Piedade , Cajueiro Seco , Jardim MURIBECA , Muribeca e tantas outras localidades que não viram nada ser feito

em suas áreas apenas uma ruazinha sem pintura, sem calçada , sem placa é só o piche com Sonrisal por cima…

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora