JABOATÃO: BASE DO GOVERNO MOSTRA FRAGILIDADE E PREFEITO FAZ O QUE QUER

O Prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira não vem conduzindo bem a política e leva a crer que muitos vereadores da base vão pular do barco nas próximas eleições. O Prefeito que usa muito a palavra ZERO para seus aliados pode ter uma surpresa na reta final das convenções partidárias. Querendo jogar toda base do governo em um único chapão do PL onde provavelmente se elegem apenas 4 ou 5 vereadores o Prefeito mostra que não está nem aí para seus aliados. O Prefeito que prometeu muito na campanha do seu irmão e seu pai que iria fortalecer o grupo na reeleição, vem mostrando que quem não tinha nada vai ter muito menos daqui pra frente. Quem tem seus indicados trabalhando, podem esperar cortes daqui pra frente.

Em outras eleições os prefeitos ajudavam os vereadores na reeleição , esse atual não ajuda nem com uma festa , imagina na reeleição. Os vereadores que estão pensando que lá na frente serão ajudadas podem ir se preparando para disputar a eleição sozinho e sem suporte nenhum do atual gestor.

pelo que se comenta, certo mesmo é seu apoio MÁXIMO à candidatura do marido da deputada Clarissa de Técio , Pastor JÚNIOR ( ex secretário ) e de Adriana Ferreira( irmã do Prefeito ) para o cargo legislativo. Em quanto os vereadores pensam que vão ter atenção do prefeito, lá na frente vão ter o gesto nada legal do Prefeito. Se preparem para escutar “ gosto de todos , mais não posso ajudar a todos , então é melhor não ajudar ninguém , é ZERO ! BOA SORTE “

A melhor saída para os vereadores da base agora, seria começar a não dar cartaz ao prefeito, … na hora da votação dos projetos, ir pra rua e não votar. Como dizia o grande pensador “ se não bater na mesa o garçom não atende” ou os vereadores batem na mesa ou o Prefeito é ZERO pra todo mundo.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018