Jaboatão: Anderson Ferreira larga na frente e garante primeiro lugar no segundo turno

Candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira largou na frente e garantiu, na noite deste domingo (2), o primeiro lugar no segundo turno da disputa pelo Executivo Municipal. O resultado final, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por volta das 19h30, registrou um total de 99.670 votos a favor de Anderson, 34,28% dos votos válidos.

“Recebemos este resultado com muita humildade e gratidão. O povo de Jaboatão está vendo chegar um novo tempo na cidade, o tempo da nova política. E esse mesmo povo entendeu que nossa candidatura é a única que representa essa verdadeira mudança. Fizemos uma campanha limpa e propositiva, e o resultado de hoje nos dá a certeza de que nossa mensagem foi compreendida – a de que temos um compromisso para com a cidade”, disse Anderson, ao lado do candidato a vice, Ricardo Valois (PR), e em meio à multidão que o aguardava no comitê de campanha, no bairro de Piedade

“A população não quer mais discursos vazios, promessas que nunca são cumpridas. Eu sempre disse, ao longo dessa nossa campanha, que eu não sou um candidato de promessas, mas um candidato de propostas. Esse é o olhar de quem pertence à nova política, de quem vai inverter prioridades e de quem vai trabalhar para mudar Jaboatão”, afirmou Anderson.

Questionado sobre estratégias para o segundo turno, Anderson disse que vai retomar as caminhadas pelos bairros da cidade para continuar a ouvir a população, “exercer a política com sensibilidade, olhando para o social”. “É caminhando ao lado do povo que nós conseguiremos fazer a maior e melhor gestão da história de Jaboatão dos Guararapes”, cravou.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *