Inscrições dos Programas Sociais – Projovem e Peti – em Igarassu

As inscrições acontecem até o dia 28 de novembro no Ginásio Jota Raposo123

O município de Igarassu abre inscrições para o Peti e o ProJovem. Os programas foram desenvolvidos para jovens carentes, em situações de risco ou vulnerabilidade social, e envolvem atividades focadas no espaço de convivência, formação para cidadania, desenvolvimento e autonomia dos adolescentes com atividades lúdicas, culturais e esportivas, além de promover a orientações para o mercado de trabalho.

“Temos a intenção de chamar as crianças e jovens para participar dos nossos programas. As apresentações de música e teatro são realizadas pelos nossos jovens, o que é uma forma de estimular e despertar o interesse naqueles que assistem como também dos que participam”, conta a Secretária de Ação Social, Rosinha Abreu.

Luanna Francielly é um exemplo de superação no programa Projovem. Com 18 anos, a jovem sofria de esquizofrenia e depois de participar do grupo musical e de teatro, conseguiu ter redução nas crises nervosas. “A música e a arte cênica mudaram minha vida. Com a música, posso levar minha voz a todos que me assistem”, afirma.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Ginásio Jota Raposo com a cópia dos documentos pessoais, a certidão de nascimento da criança, a declaração escolar, o comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS).

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: