Igarassu recebe nova iluminação pública

O canteiro central, que fica às margens da BR 101 Norte, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu acaba de receber uma iluminação especial, que faz parte da primeira etapa concluída de um projeto das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos. A obra será entregue à população na próxima sexta-feira(08) a partir das 18horas.

Ao todo, foram 46 postes instalados, com duas lamparinas em cada braço, em forma de barca, simbolizando o significado do nome Igarassu e em cima dos postes contém um brasão. Segundo o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Jerônimo Freitas, serão inúmeros benefícios após a instalação dessas luminárias. “O objetivo é proporcionar mais iluminação, segurança e bem estar à população e aos motoristas, motociclistas e ciclistas que por ali transitam”, afirmou Freitas.

Os postes são todos de concreto cônico, com 17m de altura e pintados nas cores da gestão: azul, amarelo e verde. As luminárias são fechadas em aço inoxidável, com 250W cada lâmpada.  Igarassu é de origem tupi e significa “canoa grande”

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: