Guia confuso, o de Heraldo Selva, até parece que o candidato é Conceição. Quem é o candidato? PSB tem que mudar o formato do guia.

confusoUma das característica da campanha do governo do PSDB nesta eleição, são as trapalhadas que vem acontecendo durante as eleições, vejamos; primeiro, o candidato aceita que o pessoal do Cabo assuma toda a campanha, de “A a Z”, a campanha é controlada pelo pessoal do governo, o PSB não indicou ninguém para as coordenações importantes da campanha, segundo, o fato do Celular que ganhou importância na mídia local, e mais recente, o vídeo que vazou de dentro da campanha e que também ganhou importância e que possivelmente trará ainda muita dor de cabeça. Bem, resolvi assistir o guia eleitoral do Jaboatão para ter uma ideia do que está acontecendo e o que os candidatos estão dizendo em seus guias. O guia do candidato do PSB está muito confuso, nunca na história deste município, um vice teve uma importância como estão dando a Conceição, dar a impressão que Heraldo sem Conceição não é nada, em tudo Conceição é lembrada e exaltada como o maior cabo eleitoral que Heraldo Selva tem, um erro, Heraldo tem luz própria. Este será o maior erro da campanha do PSB. Ao analisar este guia, dar a impressão que estão preparando Conceição para as eleições de 2018, onde ela poderia ser candidata a Deputada Estadual, já que seu nome estaria sendo trabalhado e conhecido em Jaboatão. Heraldo Selva é de Jaboatão e não Conceição, ele deveria aparecer como candidato sem utilizar-se de Conceição como muleta.

A campanha é curta, aliás, muito curta, Heraldo Selva tem que bater na mesa e mudar o formato do seu guia, ele é quem é o candidato, Conceição é a vice, quem determina e quem deve criar uma imagem do executivo municipal é ele. Sem querer desmerecer a Conceição, até porque ela tem seus merecimentos, o que não consigo entender é o porquê da dependência de Heraldo Selva em vincular tudo a Conceição, será que ela é um cabo eleitoral tão forte assim?

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *