“Gente, eu tô muito preocupada com a caminhada de domingo de cavaleiro ….. , é, …….., liga aí para a maioria das secretarias,” Conceição em áudio vazado. Conheçam a transcrição do áudio no blog.

Alguns comentários sobre o texto abaixo: Num determinado momento, a secretária Conceição, diz, “É isso que faz levantar a nossa campanha e ser uma coisa boa, como tem sido, então peço a vocês, carissimamente, saúde, educação, Reginaldo, é, …….., liga aí para a maioria das secretarias, Fernando, veja, organiza por favor, a questão do pessoal ai da secretaria. ” Pede para ligarem para as secretarias, “Liga aí para a maioria das secretarias. ” Secretarias é uma pessoa jurídica, dando a entender que a articulação ocorreu durante a semana, neste caso, tira a igualdade da disputa eleitoral, privilegia o candidato da gestão em relação aos outros postulantes.  Numa outra parte do texto, também caracteriza outra vantagem em relação aos outros postulantes, vejamos; “. …, liga para toda aquela parte, parte corregedoria, administração, finanças” aquela parte local da corregedoria (significa, aquele local, lugar) , administração, finanças. Mais uma vez tratar-se de pessoa jurídica, as pessoas que se encontram nas secretarias de administração, corregedoria e finanças, o áudio é claro neste sentido. Bem, entendo que o princípio da isonomia desta eleição, neste caso, foi, ou tentaram quebrar, cabendo desta forma esclarecimento do ocorrido para toda a população. Por fim, está claro que dentro do governo existem olheiros que denunciam tudo que está ocorrendo.

“Gente, eu tô muito preocupada com a caminhada de domingo de cavaleiro, agente até agora tá com muito pouco ônibus, e a agente não pode, vocês sabem disso, fazer uma caminhada fraca em cavaleiro, não pode, a gente tem 1 mês só de campanha e tem que estoura mesmo de gente ali. É isso que faz levantar a nossa campanha e ser uma coisa boa, como tem sido, então peço a vocês, carissimamente, saúde, educação, Reginaldo, É, Carrali, liga aí para a maioria das secretarias, Fernando, veja, organiza por favor, a questão do pessoal AI da secretaria, é necessário. Carrali, liga para toda aquela parte da corregedoria, administração, finanças, é, Carlos Sampaio, tua turma, minha gente a gente tem que botar veja ai, se for o caso de ônibus, não vamos achar que o pessoal vem nos seus carros, que não vem, é hora do sacrifício, e se disser que vai , tá certo, vem, agora, você precisam amarrar um a um, dessa turma nossa, daí da secretaria, certo, porque, isso garante o outo lado da caminha, outro lado que eu digo, outro lote de público muito bom, e como é domingo, a gente não pode vacilar não, por favor, cada secretario, faça ai, converse e dê um retorno aqui pra gente neste grupo entre nós, Mirtes tá ai também, Mirtes ajude ai o, essa área, mais da finanças, administração, Carrali já tá fazendo, pode fazer contigo, veja ai como agente reforça isso, é Carlos, reforça o pessoal de Luiz Carlos, veja conto tem, quantos vão, ou se for o caso, Mirtes, a gente não pode vacilar, não é muito pouco, a gente tem praticamente 4 domingos. Agora, ninguém vai morre não, vai morrer se a gente perder a eleição, pelo menos de raiva também, a gente morre de vergonha, ne, tá bom, beijo pra vocês. ” Vice Conceição em áudio para os participantes do grupo de campanha.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *