Finalmente Anderson Ferreira deve anunciar de uma vez por todo qual o valor da dívida de Jaboatão.

Com as primeiras informações chegada aos Jaboatonenses sobre a gestão de Anderson Ferreira, podemos dizer que ele vai tomar todas as medidas para separar o governo de Elias Gomes do seu governo, o que é salutar para montar um discurso do antes e depois. O Prefeito eleito já procurou o TCE e o Tribunal de Justiça do Estado para, ajuda-lo a receber o município e saber o que estará recebendo para administrar.

Jaboatão é o segundo maior município do Estado e tem uma arrecadação anual de mais de 1 bilhão de reais, portanto, é um município que tem condições de andar sozinho e sem a dependência de outras receitas, isso, em momento de crise, no entanto, isso s´[o seria possível se a cidade estiver com o caixa a situação financeira controlada.

Com as primeiras perguntas do Prefeito eleito, os moradores vão saber como o Prefeito Elias Gomes deixou a cidade, com isso, Anderson pode também dar um certificado de bom gestor, se a cidade não tiver aumentado sua dívida e as mesmas estiverem pagas, ou na sua totalidade, ou parcialmente como já havia dito o atual gestor em outras ocasiões, bem, vamos aguardar e ver finalmente como anda o endividamento da cidade.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *