Final da enquete: Edmar de Oliveira vence a enquete com 26% dos votos, em segundo lugar vem José Coelho com 21% e em terceiro, o Vereador Neco com 19%.

Depois de 5 dias no ar, sai o resultado da enquete com os pré-candidatos a Prefeito do Jaboatão. Apesar de não ter valor cientifico a enquete serviu para mobilizar a militância dos pré-candidatos e dar o início ao processo eleitoral do Jaboatão. Parabéns a todos os pré-candidatos.

Resultado final pesquisa

4 comentários em “Final da enquete: Edmar de Oliveira vence a enquete com 26% dos votos, em segundo lugar vem José Coelho com 21% e em terceiro, o Vereador Neco com 19%.

  1. O Eng* José Carlos Campos, tem um plano econômico e social que mostrará brevemente aos Jaboatonenses e que, creio eu, terá um peso bastante positivo a sua candidatura , é uma pessoa de bem, conhece muito bem a prefeitura do Jaboatão ,já esteve lá, espera que o voto o coloque em condição de realizações ao,povo de sua cidade

    O compromisso que José Carlos terá com você ,será o seu trabalho visando coibir ,corrigir e dar a sociedade a que necessita de fato , segurança ,transportes ,educação ,saúde ,
    Eu aposto nesse jovem

  2. Não acredito que essas enquetes sejam a realidade das ruas ,pois tem candidato ai na enquete bem cotado que chegando na eleição tenha 1/4 desses votos.

  3. Quero desde de já parabenizar a todos e vamos juntos melhorar,e renovar novas mudanças em nossa cidade abraços 👏👏

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *