Ex-Vereador Biu do Posto abandona Anderson Ferreira e desiste da candidatura. “Falta atenção do candidato a Prefeito” Biu.

Biu do PostoDepois do ex-candidato a Prefeito que na última eleição obteve 16 mil votos abandonou Anderson Ferreira e que agora apoia Cleiton Collins, desta vez foi o ex-vereador Biu do Posto. Segundo o ex-vereador, o atual candidato além de não atender ninguém, ele não dar a atenção que os candidatos da proporcional merecem. “Não há atenção por parte do candidato a Prefeito, O que sei é que outros candidatos a vereador também andam muito insatisfeito com a falta de atenção de Anderson Ferreira. Se não se cuidar, outras debandadas viram por aí. ” Ex-Vereador Biu do Posto. O ex-Vereador deve caminhar com Cleiton Collins depois da desistência de ser candidato a Vereador.

2 comentários em “Ex-Vereador Biu do Posto abandona Anderson Ferreira e desiste da candidatura. “Falta atenção do candidato a Prefeito” Biu.

  1. Biu do Posto desistiu da candidatura porque é ficha suja por decisão do Tribunal de Contas, que decidiu que ele cometeu sérias improbidades em 2008. Por isso o Ministério Público impugnou a candidatura e ele não tem quitação eleitoral.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *