EVANGÉLICOS REALIZAM ATO CONTRA VIOLÊNCIA EM PE

Mil e cem cruzes serão fixadas no local simbolizando os mortos por assassinatos somente este ano.
Mil e cem cruzes serão fixadas no local simbolizando os mortos por assassinatos somente este ano.

Amanhã sábado 25 de março das 6h da manhã às 12h lideranças de igrejas e instituições cristãs estarão em ORAÇÃO por Pernambuco pela crescente onda de violência, todos de camisetas brancas sem nenhuma “bandeira” institucional.
A crescente violência no estado chegou a números alarmantes, só nos dois primeiros meses deste ano mais de mil assassinatos, e no ano passado 2016 mais de 4 mil assassinatos, mais os assaltos nas vias publicas e em ônibus, só de ontem para hoje foram registrados 14 assaltos a ônibus, a população esta amedrontada.
O ATO será na beira mar da Praia do Pina início da Av. Boa Viagem com a Antonio de Gois, onde vão afixar 1.100 cruzes simbolizando as vítimas, os participantes ficaram em oração em silêncio sem nenhuma outra interferência, apenas orando pelas famílias enlutadas, pernambucanos e autoridades com o propósito que Deus mova os corações.
2 Crônicas: 7. 14. “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
ORE, DIVULGUE, PARTICIPE.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: