EVANGÉLICOS REALIZAM ATO CONTRA VIOLÊNCIA EM PE

Mil e cem cruzes serão fixadas no local simbolizando os mortos por assassinatos somente este ano.
Mil e cem cruzes serão fixadas no local simbolizando os mortos por assassinatos somente este ano.

Amanhã sábado 25 de março das 6h da manhã às 12h lideranças de igrejas e instituições cristãs estarão em ORAÇÃO por Pernambuco pela crescente onda de violência, todos de camisetas brancas sem nenhuma “bandeira” institucional.
A crescente violência no estado chegou a números alarmantes, só nos dois primeiros meses deste ano mais de mil assassinatos, e no ano passado 2016 mais de 4 mil assassinatos, mais os assaltos nas vias publicas e em ônibus, só de ontem para hoje foram registrados 14 assaltos a ônibus, a população esta amedrontada.
O ATO será na beira mar da Praia do Pina início da Av. Boa Viagem com a Antonio de Gois, onde vão afixar 1.100 cruzes simbolizando as vítimas, os participantes ficaram em oração em silêncio sem nenhuma outra interferência, apenas orando pelas famílias enlutadas, pernambucanos e autoridades com o propósito que Deus mova os corações.
2 Crônicas: 7. 14. “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
ORE, DIVULGUE, PARTICIPE.

Benevides Waldir

Rev. Waldir Benevides, pastor na IPB Igreja Presbiteriana do Brasil há 34a, fundador da IPB Candeias em Jaboatão PE e IPB Suape no Cabo PE; Foi executivo da Visão Mundial onde coordenou o Programa de Emergência a vitimas da seca no Nordeste do BR nos anos 80. Diretor de Desenvolvimento Social pelo Governo do Estado de PE na Ilha de Fernando de Noronha no ano de 1995. Nos anos 2009 a 2012 foi Coordenador de Educação Ambiental e Assessor na Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes PE. Empresário representante da http://www.perfam.com.br/site/perfam.php?id=10&cod=45902

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *