“Estou disputando contra uma chapa de fujões. Um que não aparece para se explicar porque não tem o que dizer, e o outro que foge de debates tem medo de falar e trocar nomes de ruas e lugares porque não conhece Jaboatão. ” Candidato a Prefeito Neco.

20161019_110850Um debate com os Professores e funcionários públicos da educação, este foi o público do debate que teve a iniciativa do SIMPROJA. O coordenador do debate início informando que todos os candidatos tiveram a oportunidade de disponibilizar suas agendas e que o debate seria adaptado de forme que todos pudessem participar. Conforme acordado, o debate teve início sem a presença do candidato do PR Anderson Ferreira. Como já aconteceu em outros debates em outras eleições, a cadeira que foi reservada para Anderson ficou vazia. Por sorteio vários professores e funcionários da Prefeitura perguntaram a Neco sobre assuntos relacionados a educação.

Perguntado a Neco sobre a importância do debate, Neco foi para ofensiva contra seu adversário. “Ele não tem compromisso com os servidores, ele não veio porque não tem proposta para a educação, aliás, eu estou disputando contra uma chapa de fujões, um desapareceu e ninguém o encontra, talvez porque não tenha o que dizer, o outro, foge dos debates, ele tem medo de falar, como não conhece a cidade, trocar nomes de ruas e lugares, talvez por isso foge dos debates.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *