Esquenta a campanha de Anderson Ferreira nas ruas

esquantaMoradores e comerciantes do bairro de Cavaleiro fizeram questão de sair das suas casas e lojas para declarar apoio à candidatura de Anderson Ferreira (PR) a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira. Até passageiros de ônibus pediam para ele entrar para dar um aperto de mão. Anderson fez caminhada nas proximidades do Mercado de Cavaleiro, passado por Jangadinha, praça Rita Coelho e encerrou na estação do Metrô.

“Os jaboatonenses, seja daqui de Cavaleiro ou de qualquer outro bairro, estão cansados de promessas não cumpridas. Eles querem um gestor que faça e eu vou fazer”, disse o candidato.

Anderson Ferreira fez questão de ouvir as reivindicações dos moradores. “O descaso é muito grande, principalmente em relação à falta de saneamento, sujeira nas ruas, escuridão e insegurança. Também ouvi apelos para abrir creches. São várias as mães que trabalham no comércio de Cavaleiro e que não têm onde deixar os filhos. Reafirmo o compromisso de criar a Creche da Família para dar uma solução a esse problema, não só em Cavaleiro, mas em todo o município”, assegurou.

Um comentário em “Esquenta a campanha de Anderson Ferreira nas ruas

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *