Erro de principiante e amador do DEM do Jaboatão tira José Carlos Campos da vice de Anderson Ferreira.

MultidãoOntem tivemos a notícia de que a candidatura do vice de Anderson Ferreira, José Carlos Campos  foi pedida a sua impugnação, fato confirmado pelo Vereador Valois. O blog foi a campo para averiguar o porquê desta impugnação, o que conseguimos desvendar o ocorrido. Vejamos: O Engenheiro José Carlos Campos filiou-se ao DEM dentro do prazo estabelecido por Lei, inclusive estive presente no ato de filiação, onde contou com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, pois bem, na atualização do sistema, o DEM deu entrada na filiação após a data limite para que um postulante disputasse as eleições de 2016, erro preliminar que prejudicou a postulação do amigo José Carlos Campos, acontece que o Ministério Público ao analisar os candidatos para Deferir o pedido de candidatura, neste caso, a de José Carlos, identificou este erro e indeferiu sua candidatura.

Segundo informações, o DEM colocou a disposição advogados para acompanhar o caso, mesmo porque há provas contundentes de que José Carlos fez sua filiação antes do prazo, inclusive sua ficha de filiação foi datada antes do prazo, a questão é que esta solução (provar) poderá demorar muito e prejudicar a chapa majoritária, por isso a definição do nome do seu substituto até a próxima segunda feira. Neste caso, o DEM não indicaria mais a vice e a chapa será “pão com pão”, do próprio PR. O Vice passa a ser o do Vereador Ricardo Valois que estava tentando a sua reeleição.

Ricardo é Vereador em seu segundo mandato, foi Presidente da Câmara dos Vereadores e é um cidadão do Jaboatão, uma boa escolha o nome de Ricardo. Por fim, sentimos muito pelo amigo José Carlos que teve uma importância grande neste começo de campanha de Anderson Ferreira. Agora esperamos que ele seja bem aproveitado na campanha e em um eventual governo que seja valorizado.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *