Equipes de transição têm primeiro encontro e marcam início do processo em Jaboatão

A primeira reunião serviu para apresentação e montagem do cronograma inicial de atividades

Na manhã desta quinta-feira (10), foi realizada a primeira reunião de transição do Governo de Jaboatão dos Guararapes. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura, em Prazeres. Participaram os membros das comissões da atual gestão de Elias Gomes e do candidato eleito, Anderson Ferreira. A próxima reunião será realizada na manhã da próxima quinta-feira (17), no mesmo local.

A equipe governamental é coordenada pela Secretária Municipal da Fazenda e Planejamento, Mirtes Cordeiro. Farão parte da comissão como membros a secretária Executiva de Administração, Gestão de Pessoas e Previdência, Adriana Alves, o secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Administração, Júlio Cesar Casimiro, o secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade, Marconi Madruga, e o controlador Geral do Município, Cláudio Carraly. Já a equipe do candidato eleito é coordenada pela Dra Virgínia Augusta Pimentel, e formada pelos membros Bruno Luis Carneiro da Cunha Cruz, Luiz José Inojosa de Medeiros e Wilmar Pires Bezerra.

“Todo processo de transição é transparente. Tivemos essa reunião com eles para organizar o cronograma e já no dia 17 vamos no reunir para apresentar os dados da gestão, o organograma e vamos receber a lista da documentação que eles vão precisar para o novo governo”, explicou Mirtes Cordeiro, coordenadora governamental do processo de transição.

“Foram oito anos de mudanças com relação às políticas públicas. Jaboatão tinha uma situação em 2008, quando Elias assumiu, e a partir dai implantamos e consolidamos políticas públicas, a exemplo do Ideb, que é o melhor da Região Metropolitana. O que queremos passar pra o próximo governo é um conhecimento geral de tudo que avançou no município para que eles possam fazer um bom governo”, salientou Mirtes.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *