“…não iremos retribuir a grosseria cometida por parte de V. Exa. Presidente do PDT do Jaboatão em resposta a Elias Gomes

NOTA DE APOIO AO FILIADO DO PDT, MANEOL PEREIRA DA COSTA “NECO”

O PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA – PDT, através do seu Presidente da Comissão Provisória do município do Jaboatão dos Guararapes, EDVALDO LIMA FILHO, vem de publico externar a solidariedade de todos que fazem a comissão Executiva Municipal, bem como os seus filiados, no episódio em que conforme publicação nos Blogs de grande repercussão em nossa Cidade, o Filiado e Pré-Candidato a Prefeito pelo nosso Partido PDT é de forma vil e covarde (pois este é o melhor termo) quando alguém é atacado às escondidas sem chances de se defender.

Entendemos que o Exmo. Senhor Prefeito tem todo o direito de escolher os seus apadrinhados políticos, porem, deve o mesmo entender que vivemos em um Regime Democrático onde todos tem o direito de postular qualquer posto através do voto popular. Dizer que o vereador NECO é “COVARDE e PERIGOSO” conforme a transcrição da publicação é no mínimo desconhecimento da história de vida deste cidadão Jaboatonense, do seu caráter e da sua vida publica, pois, jamais cometeu qualquer ato que viesse a desabona-la, uma vez que o termo “PERIGOSO” é usado para determinar o grau de periculosidade de bandido o que não é o caso. Dizer que remeteu NECO para a oposição é outro grande equivoco da parte do Exmo. Sr. Prefeito uma vez que não existe oposição quando se assume a posição de disputar uma eleição majoritária as claras e não as escondidas como foi a reunião realizada por V. Exa. e seus comandados, então Senhor Prefeito sem querer atacar a sua honra nem de nenhum dos seus subordinados, pois não iremos retribuir a grosseria cometida por parte de V. Exa. Desde o inicio nós que fazemos o PDT em Jaboatão dos Guararapes demostramos qual era a posição do Partido e apresentamos o Vereador NECO como o nosso pré-candidato a Prefeito do Município, por fim, reiteramos nosso total apoio ao vereador MANOEL PEREIRA DA COSTA “NECO” bem como, comunicamos aos filiados do PDT que hoje se encontram com cargos nesta Gestão a entrega-los de imediato, sob pena de não o fazendo ser aberto processo disciplinar e posterior exclusão dos quadros do PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA – PDT. Ainda em tempo temos que ressaltar que VELHA POLITICA quem vem praticando através de atos é V. Exa. E seus subordinados, quando perseguem aqueles que não comungam com as suas ideias e pensamentos.

Jaboatão dos Guararapes, 09 de setembro de 2015.

 

EDVALDO LIMA FILHO

Presidente Municipal PDT

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: