Enquadramento do PRTB: Executiva Nacional define que em 2020 terá candidatura própria nos principais municípios do país.

Fernando GordinhoA Executiva Nacional do PRTB reunida em Brasília definiu que o Partido precisa crescer, e que agora tem as reais condições de consegui isso até 2020. Com o vice-presidente da República, o Partido vai precisar se organizar para que o seu crescimento seja com qualidade e projeto de governo. Em Jaboatão, o Presidente Municipal, o ex-vereador Fernando Moreira, manda um recado direto para os filiados que se colocam como pré-candidato sem que o Partido discuta nas suas instancias formais. “Hoje o Partido não tem pré-candidatos algum, pode até filiados com pretensões, isso é salutar e vamos estimular. Vamos primeiro definir uma agenda de debates. O Partido precisa primeiro discutir qual o projeto de cidade para Jaboatão, este desafio nós travaremos até dezembro de 2019, com a sociedade e o PRTB municipal. Até lá não existe pré-candidatura alguma. Nós não vamos colocar o carro na frente dos bois. Temos que fazer política com novas ferramentas se quisermos ter êxitos nas eleições de 2020. Temos tempo, e quem tem tempo, não tem pressa.” Disparou Fernando Moreira.

O Presidente Municipal sempre defendeu este posicionamento como militante e agora como presidente do PRTB, acho que ele está sendo coerente e com os pés no chão.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *