Emenda parlamentar: Quais as emendas que os Deputados André Ferreira, Manoel Ferreira, Cleiton Collins, Clarissa Tércio e Joel da Harpa indicaram para Jaboatão?

Em 2018, Jaboatão elegeu 5 deputados que tem alguma relação com o município, ou é uma relação histórica, ou é uma relação de momento, mesmo assim, temos hoje 5 parlamentares que tem o direito a emendas impositivas, portanto, como todos foram bem votados na cidade, é de se considerar que estes parlamentares devam destinar muito dinheiro para a cidade, neste contexto, como não conseguimos verificar no portal da Câmara Federal e  da Assembleia as emendas deste parlamentares destinadas a Jaboatão, fica a pergunta: Quais as emendas que os Deputados André Ferreira, Manoel Ferrei, Cleiton Collins, Clarissa Tércio e Joel da Harpa indicaram para Jaboatão?

Outra novidade é a obrigatoriedade das despesas com as emendas parlamentares de bancada, que são tradicionalmente uma moeda de troca entre o Congresso e o Executivo. O termo Impositivo quer dizer obrigatório. “Orçamento impositivo” quer dizer que o gestor público é obrigado a executar a despesa que lhe foi confiada pelo Legislativo. Que apenas alguma coisa muito excepcional poderia liberá-lo desse dever.  Portanto, no orçamento impositivo, basta colocar uma despesa no orçamento e pronto, ela é obrigatória.

Quais as emendas impositivas que os nobres representantes destinaram a Jaboatão?

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez