Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã

Daniel Alves pode ser rifado dependendo da articulação do Prefeito de Jaboatão

Publicamos anteriormente que o MDB deverá escolher Daniel Alves como candidato a Prefeito pelo partido em Jaboatão. Em entrevista concedida hoje a rádio o Senador Fernando Bezerra Coelho deixou claro que o Partido deverá lançar 100 candidatos a Prefeito em todo estado e com isso os “amigos de hoje serão adversários amanhã”.

Fernando Bezerra Coelho tem intensão em lançar seu filho Miguel Coelho Prefeito de Petrolina a candidato ao Governo do Estado em 2022 e seria essa a hora de dar um corte nas pretenções de Anderson Ferreira que também tem esse interesse.

Lançar Daniel Alves aqui é simplesmente dizer que “já não estaremos juntos na próxima eleição”. Porém, como na política tudo pode , FBC pela amizade que hoje tem com Anderson Ferreira pode convencer o partido a barrar a candidatura de Daniel aqui em Jaboatão e daria um fim na intenção do Vereador de primeiro mandato que já sonha em ser prefeito da cidade. Na balança quem é mais pesado , FBC ou Elias Gomes ? Que pedido seria aceito ? Vamos aguardar…

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora