Jaboatão licita mais 1,9 milhões para revitalização do centro de prazeres. O que quer isso José?

Com todo respeito que temos ao gestor público, mas, depois de tanto tempo, deixar para fazer obras e outras coisas em pleno processo eleitoral, tira dos outros candidatos a igualdade na disputa e fere o princípio da isonomia eleitoral, esperamos que a população saiba fazer esta distinção, e perguntar: porque só agora? Segue o que foi publicado no Diário Oficial do dia 19.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 006.2016 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002.2016 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO ADENSADO DE PRAZERES – AV. GENERAL BARRETO DE MENEZES, NO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.

Valor Máximo Aceitável: R$1.956.199,98 (um milhão, novecentos e cinquenta e seis mil, cento e noventa e nove reais e noventa e oito centavos).

Após o processamento do Pregão Presencial, comunica-se sua homologação e adjudicação de seu objeto a empresa UNIVERSO EMPREENDIMENTOS-EIRELI com endereço na Rua Barão de São Borja, nº 493, Jardim Fragoso, Olinda/PE, CEP: 53.130-000, que ofertou

valor global R$ 1.925.345,72  (um milhão, novecentos e vinte e cinco mil, trezentos e quarenta e cinco reais e setenta e dois centavos).

 Jaboatão dos Guararapes, 15 de julho de 2016. Roberto Ferreira Rocha – Secretário Executivo de Pavimentação e Drenagem.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *