EM MEIO A PANDEMIA CÉLIA SALES LICITA 14 MILHÕES PARA ALUGUEL DE VEÍCULOS BLINDADOS

Em meio à crise do coronavírus, prefeita de Ipojuca abre licitação para compra de veículo ‘de representação sedan blindado’

A cara do descaso ! Em Ipojuca a Prefeita Lícita em meio a maior crise MUNDIAL DE SAÚDE onde não se sabe qual tamanho da problema para o país , alguns veículos sendo blindados , caminhão e jetski. Serão 14 milhões investido ! O edital foi assinado por secretários e por ela quando o estado já havia decretado estado de calamidade pública.

Fica a pergunta : Que ser humano pensa em comprar carro blindado e jetski em meio a uma crise mundial de saúde de proporção inimaginável de número de mortes? A Resposta , a Prefeita Célia Sales, seu marido e seus secretários ! Lembrando que o filho da Prefeita é Deputado e não falou nada sobre isso.

Já são 18 milhões em salários para 100 pessoas e agora mais 14 milhões para carros blindados e jetski. O povo de Ipojuca com 32 milhões teria praticamente todas as unidade de saúde equipadas , todos os colégios , e mais de 1000 ruas pavimentadas ! Lembrando que só estamos falando de 2 casos de desperdício de dinheiro público !