“EM JABOATÃO SERVIDORES MUNICIPAIS PERDEM DIREITOS E SÃO SURPREENDIDOS PELO PREFEITO ELIAS GOMES” David Matos

Contrariando o histórico pessoal de negociação, o prefeito Elias Gomes encaminhou projeto de lei polêmico, sexta-feira última, dia 01 de novembro, alterando o regime jurídico de concessão de adicionais e gratificações dos servidores ativos e inativos, bem como o plano de cargos, carreiras e vencimentos.

Para a surpresa do sindicato, em momento algum o governo apresentou o projeto de lei para avaliação conjunta, ao contrário, encaminhou à câmara, que recebeu o projeto na sexta-feira, dia 01 de novembro e tramitou temática tão importe em caráter de urgência, tendo sido o projeto lido ontem, dia 04 de novembro.

O histórico de negociação do governo Elias gomes foi corrompido na medida que usou do rolo compressor para encaminhar e ver aprovado um projeto de lei que mexe na vida da totalidade dos servidores de Jaboatão.

Um governo que fez recentemente uma plenária popular para ouvir o povo de Jaboatão, volta as costas para o servidor público mobilizando a totalidade dos vereadores para aprovar este projeto, repita-se: sem qualquer discussão.

Se o projeto é legal e moral deve ser discutido e não aprovado de goela à baixo. Um verdadeiro rolo compressor vem passando pela câmara e não era está a postura esperada por um governo que se diz democrático e que dialoga com os organismos constituídos pela sociedade.

Esperamos que o governo retire o projeto de lei e abra uma negociação ampla, clara e transparente com os representantes dos servidores públicos municipais.

Sindicato dos servidores públicos municipais de Jaboatão dos Guararapes

David Matos

Presidente do SINSMUJG

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: