Em Ipojuca Célia Sales e Carlos Santana devem polarizar eleição municipal

As eleição em Ipojuca caminham para o mesmo desfecho de outras edições , a polarização entre duas forças políticas da cidade. De um lado a atual Prefeita Célia Sales que só tomou posse em Maio de 2017 após uma nova eleição realizada no município. Do outro lado o ex prefeito Carlos Santana que vem com toda carga do Governo do estado pra retomar o poder em um dos principais municípios do estado. Outras candidaturas foram postas mais devido à falta de capilaridade e grupo político não saíram da estaca zero.

Outro candidato que se propôs a entrar na disputa é Gaúcho que nas eleições passadas estava em terceiro colocado quando decidiu apoiar Célia Sales. Gaúcho entrou no governo , virou secretário e quando decidiu ser candidato novamente pediu exoneração. Como publicamos em outra matéria é o candidato peão , roda roda e não sai do canto. O Professor começa a ganhar corpo pra campanha mais não tem força pra combater o grupo dos Sales e dos Santana.

A quem diga que as eleições em Ipojuca serão mais fortes nas redes sociais esse ano e quem tiver o melhor grupo e o melhor planejamento pode sair na frente. Vamos aguardar as definições do TSE para ver se as eleições ocorreram esse ano ou serão adiadas devido ao agravamento do Covid-19 no país.