Elias Gomes define Comissão de Transição Governamental

Decreto será publicado no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (08). Equipe será responsável por todo o processo junto ao candidato eleito para o cargo de Prefeito do Município do Jaboatão dos Guararapes 

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, publicará, nesta terça-feira (08), no Diário Oficial do Município, decreto que institui a equipe que fará parte da Comissão de Transição de Mandato Governamental no Município.  O processo dará condições ao candidato eleito para o cargo de Prefeito do Município do Jaboatão dos Guararapes de receber todos os dados e informações necessárias para implementação do programa do novo governo. A equipe de transição também será apresentada ao Tribunal de Contas do Estado.

A comissão será coordenada pela Secretária Municipal da Fazenda e Planejamento, Mirtes Cordeiro. Farão parte da comissão como membros a secretária Executiva de Administração, Gestão de Pessoas e Previdência, Adriana Alves, o secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Administração, Júlio Cesar Casimiro, o secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade, Marconi Madruga, e o controlador Geral do Município, Cláudio Carraly.

Ficará a cargo do Prefeito eleito indicar seus representantes que atuarão como membros da comissão. As informações serão referentes às atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive relacionadas à sua política, organização e serviços; as contas públicas do Governo Municipal; a estrutura organizacional da administração pública; a implementação, acompanhamento e resultado dos programas, projetos e ações dos órgãos e entidades públicas, bem como metas e indicadores propostos; os assuntos que requeiram adoção de providências, ação ou decisão da administração no primeiro quadrimestre do novo governo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *