Elias Gomes cumpre agenda de inaugurações no último dia útil de sua gestão

Moradores das regionais Jaboatão Centro, Cavaleiro e Prazeres receberão os novos equipamentos nesta sexta (30)

Charles Andrade 

Para finalizar o último dia de sua gestão, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, cumprirá uma agenda de inaugurações nas três regionais administrativas com maior população. As solenidades estão marcadas para a manhã desta sexta-feira (30). Um novo batalhão de polícia em Jaboatão Centro, a primeira etapa da reforma do Mercado de Cavaleiro e a Avenida Miguel Arraes, em Prazeres, serão entregues aos jaboatanenses.

O prédio onde funcionará um novo Batalhão de Polícia Militar, o 25º, recebeu intervenções em sua estrutura elétrica, hidráulica, revestimento interno e fachada, nova distribuição de cômodos, novos banheiros e nova coberta. Foram investidos cerca de R$ 400 mil na obra que teve oito meses de duração.

Os frequentadores do Mercado de Cavaleiro vão receber a primeira etapa da reforma concluída. Nova drenagem, novo piso, novas telhas, limpeza e recuperação estrutura metálica. Além disso, foram construídos novos banheiros, serviço de instalação elétrica e iluminação. A conclusão de 25% da obra de reforma da unidade está orçada em R$ 1 milhão. A Avenida Miguel Arraes, uma obra realizada pelo Governo do Estado, irá funcionar como uma paralela a Avenida Ayrton da Silva, atenderá a um apelo dos moradores do entorno do canal que deságua na Lagoa do Náutico, pois eles sofriam com os transtornos causados no inverno.

A primeira solenidade está marcada para 8h, na nova sede do 25º Batalhão, na Rua Chromácio Leão, s/n, Jaboatão Centro.

Serviço:

Última agenda de inaugurações do Governo Elias Gomes

Dia: (Sexta-feira) 30/12/2016

Hora: 8h (manhã)

Local: Jaboatão Centro

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *